quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Meu amor, você nao é o primeiro, e nem será o ultimo. Você não foi o primeiro que disse que seria sincero comigo, e no final contou as piores mentiras. Não foi o primeiro a me fazer me sentir especial e no fim me jogar no lixo. Não foi o primeiro a dizer que se importa e no final nem lembrar que eu existo... Não, você nao foi. Mas poxa, eu havia jurado que nao cairia mais nisto, neste papo, e você foi lá quebrou todas as minhas barreiras para fazer isto? Você me conquistou porque? para o seu ego? Para que? para trocar-me por outra? para me fazer sentir tudo que eu já havia sentido antes. Você disse que era sincero, que  nao queria me fazer sofrer, mas fez. Transformou minha calmaria num turbilhao.. e depois me largou, como se eu nao fosse nada. No fim, para voce eu nao fui nada... quando para mim você foi tudo. Mas nao se preocupe... você nao foi o primeiro e nem será o ultimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário