quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O que seria de mim, se não fosse os meus sentimentos?
Eu mudaria meu futuro?
Não me entregaria no primeiro pulo?
Não machucaria meu coração? (já ferrido)
Eu seria quem? será que teria o que já plantei?
Será que eu seria eu mesma? ou outro alguém?

Sentimentos, sentir, amar, sofrer.... sorrir.
Sentimentos, a luz da minha alma, da minha existência
da minha essência
Fruto de um momento, que se quer valorizamos
Fruto de um amor, que não é carnal
Fruto do mais puro amor....

Entrego-me então, em um instante
Sinto uma dor, já sentida antes

Sentimentos, Sentimentos, Sentimentos
me faz ser quem eu sou
a pisciana, com um coração mole
e nem tão puro
Com um ascendente, no mais carnal signo

escorpiana
ama, se entrega, sente, se fascina
se entrega, novamente, novamente, novamente...

não desiste do amor, pois sabe que ele existe
ela só não o encontrou
mas amou, ah, ela amou
ela sentiu, ela viveu
ela aprendeu
e não se arrependeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário