segunda-feira, 1 de julho de 2019

ola
tem tantas coisas que eu queria te falar
queria saber se vocÊ escutou aquele audio que mandei no teu aniversario... e qual o motivo de tamanha indiferença. Nem respondeu. Queria saber pq continuas a achar que nada aconteceu. Pois voce sabe que me machucou tambem. Eu serei sempre a culpada de tudo isto? sera que isto ainda lhe importa?
eu te coloquei naquela lista, e falei aquilo tudo pq era a voce que queria falar.
O sentido da vida anda tao fraco para mim, eu ainda continuo a colocar a minha felicidade na mao de outras pessoas, mas eu sempre achei que colocar uma parte dela na sua mao não teria problema. Afinal, voce sempre esteve ali. Mas não esta mais, sei que o erro foi meu, mas quantas desculpas são necessarias para voce entender que eu nunca quis te machucar, que eu realmente não achei que houvesse algo ali. Cara, tu tava na mesma hora  com outra pessoa. Se eu soubesse disto nunca faria nada. Mas isto tudo so fez eu me culpar. Me senti a pior das pessoas e luto diariamente para não me senti mais assim. Eu nunca quis me afastar de vocÊ.
Mas não importa o que eu diga, aonde eu diga, voce ira me ignorar...
Mas não vou lhe culpar, te desejo tudo de melhor nesta vida, esta carta não chegara nunca a você mas é minha forma de te dizer que eu sempre quis o seu melhor. Que voce seja muito feliz.
Ps. entenda que voce não pode julgar os outros quando se faz de amiga de uma guria e manda nudes para o namorado dela, e acha que tudo esta otimo. Quando busca e mostra para todos os erros alheios pq não consegue lidar com o seu. Quando o seu passatempo favorito é mostrar o erro alheio - talvez o problema não seja eu no final. Não sei, nao cabe a mim a julgar ninguem mas olha para os proprios erros antes de olhar para os dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário