domingo, 29 de setembro de 2019

Não sei mais o que sentir. Não sei em quem confiar e nem como agir. Nem parece que sou eu. Eu tento permanecer de pe mas não consigo. Sinto que a vida perdeu o sentido. Na real tem um ano que sinto isto. Há tantas coisas que me fazem mal e que me machucam. Eu estou neurotica, com um namoro acabando e eu nem sei se é por desconfiança minha ou por conviver com uma pessoa que não gosta de mim. Eu não sei mais o que falar para não me sentir assim. Não sei o que pensar ou como agir. Nem tenho a quem falar o que se passa por minha cabeça.  Um ate logo fazia sentido quando eu tinha força, mas ela chegou no fim, esta a acabar, esvaziar, a doer, a machucar, a deixar de sentir. Que jogo é este que o mundo preparou para mim.
Ta mais que provado que não sou ninguem para todo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário