domingo, 29 de setembro de 2019

Quero confiar em você, não pensar em quem lhe liga ou o que vc faz ou deixa de fazer. Se estas a me enganar ou não. Mas foram tantas coisas que não dá, simplesmente não consigo confiar em você. Nem me dou a escrever, já sei que lembrarei os motivos para não confiar em você. 
Nem sei o que me faz ficar, o sonho de um futuro, talvez. Mas que futuro é este que almejo? 
Viver sem confiar no homem com o qual me deito?
Tudo o que queria era confiar? mas como confiar? se você me deu motivos?
como confiar em quem mente e esconde? em quem não quer que saibam que eu to junto.Em quem procura outras, e tem a pior desculpa do mundo. Não tenho mais a quem falar. Nem sei se estou ficando louca. As vezes fico, medo da depressão voltar, medo de lhe perder de vez, medo de me perder de vez. Fiz de você meu amigo, meu confidente, não tenho mais ninguem. E você não liga, ri, enquanto choro, não se importa, sou um tanto faz. 
Como a caneca nosso amar se perdeu, se apagou, se é que você me amou. As vezes o problema sou eu. As vezes a louca sou eu. Mas não posso acreditar nisto, vai me empurrar para a loucura de uma vez. 
Quero ir ao mar, me perder na escuridão segura de uma noite dos meus sonhos. quero um remedio. dormir e só acordar ao lado dos meus pais, no paraiso, pena não ser possivel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário