quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

 Eu estou a 4 anos namorando alguem que amo mais que ele me ama, eu sei disso, ele sabe, todos sabem. Mas eu sei que no fundo nao é amor, é falta de amor proprio e a busca pelo eterno amor de novela, que nunca sera meu. Eu sei que amo mais, eu sei que sinto mais, é notorio, é nitido, a indiferença. 

Eu estou cansada de sentir mais de ser mais e sentir que o melhor que eu sou e so relacionado ao amor, eu sou mais mas eu nem sei mais quem eu sou 

nem sei 

mais 

so osei que amo demais

e nem é somente a ti 

amo tudo que envolve nos dois, e so queria reciprocidade, 

sinto que tu perdestes o caminho o amor a vida

que bosta caralho

que esta me arrastando para esse desespero

que bosta caralho 

nossa vida é boa 

valoriza porra

nao quero que tu me percas

mas todo dia tu me perde um pouco mais

valoriza caraiiiiiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário